Chá do AYUNY

Dancei. Subi as escadas achando que só tinha feito shimmy frente-trás e camelo. Procê ver como nossa auto-imagem é distorcida. Por fim, depois de ver o vídeo, vi que tinha dançado bonitinho. Me amarrei no show, fiquei feliz com a minha dança (depois de várias olhadas desconfiadas para o vídeo). No fim, a conclusão: improviso bem curtido. Ói como foi:

4 comentários sobre “Chá do AYUNY

  1. Vi ao vivo. Apesar de revesar minha atenção entre a máquina fotográfica – aquela chatiha que de vez em quando aparece no meio desta gravação, tentando captar a imagem ideal – consegui ver e sentir o que era preciso. Revendo agora, sei extamente o por quê da emoção. Fazia tempo que não a via dançar… E assistindo novamente, quase sei dizer o que tanto me impressiona. Além do que disse Lu Arruda ali acima, tem também a graciosidade e a leitura musical que não deixa escapar nenhuma detalhe importante. Fica sempre a impressão de que música fora dançada como tem de ser, e com aquele algo a mais que infelizmente ainda não sei descrever. Tem a presença de palco e de espírito que nos enche os olhos e agrada aos sentidos. Todos eles se sentem atendidos. Mas ainda estou a te estudar para melhor entender porque é sempre tão maravilhoso te ver dançar.

  2. Oi Roberta, gostei da dança, ficou bem bacana. Gosto muito desse tipo de leitura que você fez, que não foca na percussão prioritariamente, mas também “passeia” pela sonoridade da voz e marca suas variações.
    Ah, e eu acho lindo esse seu vestido!

  3. Primeiramente parabéns por voce , pela dança , pela ayuny , e pelo blog , é dificil encontrar sites sobre dança do ventre que realmente entendam do assunto , adorei suas postagens e recomendei no meu blog , seu link ta lá porque voce é boa sabe o que faz , adorei…..
    quando puder faz uma visitinha la beijos!!

Deixe um comentário

