Tudo de novo

Começaram os trabalhos para o novo espetáculo. Duas turmas, duas coreografias, nenhum final de semana imaculado nessa vida. Mas o resultado compensa tudo (espero). Lá vou eu de novo bancar a megera. Mas eu gostcho, minha gente! Pro iniciante, uma coreografia maneiríssima, divertidíssima, de shaabi. Galabeya brilhosa, glamourosa! Pro intermediário, uma moderna egípcia também maneiríssima e mega dramática. Figurino verde poderoso, com direito a meia bordada. Sim, eu sei que sempre critiquei. Mas vai ficar bão, confiem.

Reclamo, reclamo, mas amo de todo o meu coração orientar as meninas. A turma, é claro, não é a mesma do semestre passado (do su-ces-so de El Hob Kolloh). Mas são todas potenciais artistas, bailarianas que contam com aquele empurrãozinho para decolar.

Bora ver o resultado no dia 02 de dezembro. Vou atualizando nossos avanços. Suspirem comigo, amigas! A viagem é longa e prazerosa!

5 comentários sobre “Tudo de novo

  1. Oi Roberta,

    Tenho sentimentos totalmente confusos quando leio sobre época de espetáculo, pois ele traduz pra mim o céu e o inferno.

    Sucesso na jornada, como sempre, tudo vai dar certo!!

    bjs

Deixe uma resposta

