O que vocês acham?

Olha a cara do Bono!

Vejam a reportagem completa aqui.

8 comentários sobre “O que vocês acham?

  1. Medo!!!
    Não acho legal. Na minha opinião, a dança e o figurino da dança do ventre já são sensuais, então se a dançarina tem talento e mantêm uma pose, a dança fica em primeiro lugar, é lindo de se ver e qualquer pessoa pode curtir, homem, mulher, criança…
    Se a dançarina vai por esse lado, a dança fica em segundo plano e vira um simples rebolation pra homem babar e mulher virar a cara…

  2. O Ego não é referência nem entre os veículos que cobrem fofoca, ele é a piada interna de todos. Essa não é a primeira vez que o Bono paga o mico, eles já chamaram muita gente pra dançar com eles a música numb, onde aparebe uma bellydancer no clipe. A cara nao é muito melhor. Até achei essa dançarina super vestida, afinal, ela é turca. Nunca vi dançarina turca vestida ou com classe!

  3. Ego? Nosso The Sun virtual? tsc tsc…

    Ah fia, vai ver ela é fã do Bono, surtou na hora que soube que ele estaria na plateia, rs… No site tem uma foto onde ele tá interagindo com ela, acho que estava gostando.
    Acho, acho, acho… Vai saber o que rolou de fato.

    (mas, ah….o estigma da odalisca….)

  4. Turquia, ne, babs? Eu nao sou casada com o Bono, mas quando estive la com meu marido, a dancarina que se apresentava no nosso hotel fez exatamente o mesmo (na verdade, ela fez pior: esfregou os peitos e a prerexequeca no ombro dele, esperando dinheiro). Perguntei pro faz-tudo do hotel se era isso mesmo o que rolava, ele disse que sim “mas soh entre as estrangeiras, principalmente as que vem da Armenia ou do Turcomenistao”). Ai ai.

Deixe um comentário

