Polimnia Garro

Uma das danças mais legais que já vi é essa aqui:

5 comentários sobre “Polimnia Garro

  1. Roberta,
    Faz tempo que não venho aqui, aliás faz tempo que eu deletei a dv da minha vida, engraçado que antes era meio “que o ar que eu respirava”, mas como tudo na vida… Passa, acho que passou principalmente por causas das desilusões… Mas enfim, essa dança dela é linda mesmo, eu gosto dela. E gosto de você, da forma com que vc fala da dança e até me faz sentir vontade de voltar a dançar. Um beijo grande

Deixe uma resposta

