Composição coreográfica

Os homens têm me inspirado tanto…

O Tito e seu perfeito timing. Deslocamento e braço em plena harmonia, puro amorsh!

Ibrahin Akef. Gênio. Maestro. Completamente uau com sua leitura da música e de seu papel como professor. Ele indica o que fazer; o recheio, quem dá é você. Quem dera eu tivesse tido a oportunidade de conhecê-lo…

Aqui é uma coreo dele com a Dina:

Ibrahin Akef interpreta sequencias de sua autoria:

São mesmo leituras que racham a cabeça da gente, alimentada à base da dança de efeito, cheia de pernas e saltos. A difuldade não está na técnica, ela é maior na interpretação do humor da música e no desafio da elegância. Nossa. É por essa dança que eu danço.

P.S.: não se esquece o cânone, né? Véi Mahmoud Reda ensinando como se dança essa bagaça:

6 comentários sobre “Composição coreográfica

  1. Ultimamente tenho tido a mesma fonte de inspiração, Roberta. Inclusive, esse primeiro vídeo que você postou, do Tito, é um dos que mais me inspiram. Aliás, tem outro dele que também adoro. Já os demais eu não conhecia, mas vou aproveitar esse post para estudá-los.
    Ia dizer que faltou o Aleksey Ryaboshapka nessa relação, outro que me alucina, mas você já fez menção a ele, em post anterior.

    Você é demais. Saudades!

  2. Caramba! Nunca tinha visto o Tito dançar! Movimentos maravilhosos! Acho que foi o shimmie mais lindo que já vi na minha vida! E que básico egípcio forte e delicado ao mesmo tempo! E que… que tudo, não teve nada que não gostei!!! rs

    Abçs

  3. Não é tuda? Adoro também.
    Falando nisso, bora fazer aula com Tito na Fiel? Eu, Dai e Zahira vamos estar lá, seria ótimo a gente se ver! Vamo?

  4. E um comentário fútil para complementar: espero que a cabeleireira da Dina nesse vídeo já tenha sido executada pela justiça islâmica.

Deixe um comentário

