Esse blog tá vivo?

Mais ou menos. Não morreu, claro. Mas estou escrevendo, trabalhando no último ano de doutorado e tal e coisa. Fora isso tem a escola (de dança), que gera histórias legais para serem compartilhadas, mas também suga a energia até a última gota. Tenho pensado coisas interessantes para escrever. Mas sei lá. Na verdade estou tentando retomar o formato de escrita acadêmico e me distanciar da escrita informal do blog. Mas, ó. Eu volto loguinho.

3 comentários sobre “Esse blog tá vivo?

  1. Flor, lembrei do cê neste final de semana quando participei de um encontro com algumas intelectuais da dança de nosso país (Marcia Strazzacappa e Carla Morandi). Elas escrevem sobre dança, discursam sobre dança, e ainda ensinam e bailam! Dá um google no nome da Marcia pro cê ver (se é que já não conhece).
    Daí eu lembrei que nosso movimento é pequeno, não tem nem dez pessoas (acho), mas é necessário e por isso a gente deve insistir. Eu vejo algumas coisas sendo revistas, melhoradas. O trabalho é de formiguinha, mas um dia a gente chega lá!

    Ah, e faça suas coisas no seu tempo. Quem gosta do cê, te espera.Eu espero.

    bjk.

Deixe uma resposta

