Saida

A pessoa pode ser uma excelente cópia. Mas é o que é: uma cópia.

20 comentários sobre “Saida

  1. E o pior não é isso Rô: ao ver essa moça (que já é uma cópia) dançar, eu lembro de pelo menos meia dúzia de meninas muito talentosas que dançam aqui em São Paulo igualzinho… (copias também, quando poderiam ser o melhor time de dança do ventre que já se viu…)

  2. Eu gosto do vídeo. Acho mais do que natural algumas pessoas serem copias já que atingir a maturidade artística é algo q leva tempo…

    1. O problema, Letícia, é quando as pessoas já são profissionais e se apegam a estilos consagrados. Isso é mais do que uma questão de maturidade artística: muitas vezes é uma escolha e, por isso, complicado.

  3. Como a Vera falou, vááááaáá´rias bellydancers aqui em sampa tão nest estilo! Até figurino!!!

    Mudando de assunto, dancei shaabi veja lá na centra da dança do ventre o eventre!! bjokas

  4. Ro, dá uma desânimo…
    Tem horas que eu acho que dormi, hibernei, e quando acordei a dança do ventre era só business.
    Caras, bocas, corpão, braços e pernas voando para todo lado. Socorro!
    E esse cabelo caindo na cara? Isso é sensual em que planeta? Ai que agonia!
    Com todo respeito à bailarina (afinal cada um é o que quer ser) isso não faz minha cabeça, essa não é a dança do ventre que eu amo.

    1. Nossa, Elaine. Sua resposta não poderia ser mais coincidente com o que ando pensando: parece mesmo que, de uma hora pra outra, a dança mudou muito para um jogo de cena louco. Também não é a dança do ventre que gosto de fazer e difundir, mas taí, né?

  5. A boa notícia é que a hora que ela quiser ter um estilo, tem técnica de sobra para montar o que quiser.
    A dúvida cruel é se depois de toda essa mecanização sobrou alma para isso.

    (Pessoalmente, não gosto nem da original, mas reconheço como estilo valido.)

Deixe um comentário

