Deselegância

Estava toda feliz e compenetrada assistindo a essa linda apresentação da Aziza Mor-Said quando, aos 2:40, bem no início do taqsim, fui covarde e brutalmente despertada de meu encantamento ao escutar algum roceiro gritar: MARAVILHOSAAAA, UUUH! Morri.

Tem coisa mais desprezível? A platéia parecia concentrada, realmente admirando a dança. Desconcentra a bailarina e o público, perturba o ambiente, tumultua. Nusss! Não tenho palavras pra descrever o quanto grito em meio a apresentação artística me deprime.

7 comentários sobre “Deselegância

  1. Eu sei quem é a pessoa… Ele está em toda santa Noites do Harém juntamente com sua mãe. Uma vez ele fez pior, gritou pra uma bailarina: GOSTOOOOSA! Eu queria abrir um buraco no chão e me enfiar de vergonha alheia. Mas, sinceramente, eu já andei observando ele e acho que ele tem algum problema mental. Ele não me parece normal. De qualquer forma, é um banho de água fria, também acho falta de respeito com a bailarina e com o público que está concentrado. Pena que ninguém teve coragem de dizer isso pra ele ainda…

  2. exatamente, clara. Eu tenho essa mesma impressão sobre ele. Até ia colocar aqui no blog, mas vc me antecipou! A mãe dele é muito educada e simpática, acho que ela já deve ter orientado o filho, mas…

  3. A falta de noção é uma coisa muito séria. Talvez esse seja um caso particular, mas tem muita gente mentalmente “normal” fazendo essas cacas em apresentações artísticas em várias modalidades…

  4. hauhauahuahauhauah.tem piores ainda; tem um video da Ju Marconato,nas noites do Alem, que durante a musica inteira fica esse cara e mais umas meninas falando com ela,tipo: vc é uma deusa! voce é uma diva! alguem até grita: ela é nossa! huahauhaa é mto feio.
    tudo bem o publico se animar junto com a musica e com a bailarina,bater palmas,até uns lilili dá pra encarar,mas daqui a pouco o povo tá agarrando a bailarinha enquanto dança hauhauaha
    agora fala serio,a Aziza arrasa,esse trabalho de véu dela no começo é MARAVILHOSOOO hauhauaha bjos.

Deixe um comentário

