Bitter sweet

Uma mesma música pode te despertar sensações doces, suaves…

Ou pode te soar aguda, cheia de quinas.

No fim, você sempre pode escolher como interpretá-la. A execução pode ser diferente, mas a música é sempre a mesma.

5 comentários sobre “Bitter sweet

  1. Ahm…eu sempre ví essa música com energia. Divertida, rápida, gostosa de se ver… acho que por isso o primeiro vídeo me deu sono xD
    O segundo seria legal se ela não repetisse sempre a mesma coisa. Enfado.

    Saudades daqui =)

  2. Adoro essa música. Gostei mais da primeira dança, embora a bailarina tenha uma mão quebradinha horrenda. A segunda não dá nem pra comentar.

  3. Eu acho que quando a versão da música é a cantada, o que prevalece é a leitura dos instrumentos como um todo e da voz, por isso a leitura diferente, mais melodiosa, mais ondulante, mais suave, mais focada em movimentos contínuos. A segunda dança, é uma versão com mais ênfase nas pontuações do derback, realmente existe mais necessidade de se acentuar com o quadril, marcar as quebras, as deixas do derback. Eu sinto dessa forma e uso assim minha leitura musical. Não que a execução de ambas fosse boa ou ruim, mas acho que a leitura está correta. A diferença está no que diz o nosso gosto pessoal. Eu, particularmente, gosto de uma dança com mais energia, mas não abro mão que seja também ondulante, feminina e suave. O ideal é estar aberta às duas possibilidades e fazer um balanceamento disso, para o público te sentir como artista.

  4. Robsberta, querida, de vez em quando eu faço propaganda do seu blog e como foi agora, resolvi vir aqui “te visitar”. Ça va?

    Besos, chica! Je t’aime beaucoup, tu sais bien!

Deixe uma resposta

