Glamoursh!!!!

Obrigada, queridas amigas, pelos comentários à minha dança! Vocês são pura doçura!

* * *

Ói, tô compartilhando aqui o puro luxo que foi ser entrevistada pela Lu Arruda em seu mega presitigioso site A Bailarina. Vão lá conferir minhas humildes opiniões:

http://www.abailarina.com/especial28.html

* * *

Desculpem o sumiço! É último ano de doutorado e descobri que não sei mais escrever academiquês. Estou tensa. Mas vai passar, eu sei. Tô devendo e-mail, correio (viu, Samya? Tô lembrada! Desculpa!!!), visitas a amigas etc. Paciência comigo, amigas queridas da minha cidade e de alhures; não consigo administrar direito meu tempo útil e meu ócio.

5 comentários sobre “Glamoursh!!!!

  1. Ah, amiga, paciência eu não tenho. E você é uma das pessoas fundamentais da minha vida que me ensinaram que não preciso ter paciência com nada, que paciência é só culpa cristã. Você assinou o atestado da minha ranzinzice.:)
    Mas eu tenho muito amor. E espero. (Ainda que eu saiba que quando terminar o doutorado, sempre terá o Ayuni…)
    Agora, academiquês é uma lingua da porra mesmo. Me fodo todo dia e adoro. Se eu puder ajudar em alguma coisa, ainda estou aqui. Boa sorte.
    Beijos e amorsh profundo.

  2. Essa entrevista reflete o exato motivo pelo qual minha admiração por você, como professora, vai além de sua imensa capacidade de ensinar técnicas e leituras musicas, que já seriam motivo suficiente para tanta admiração. As ideias que você expressou nessa entrevista remetem ao que, desde que te conheci melhor, pude buscar a aprender: o cerne da dança do ventre. Com você compreendi que muitas vezes, em em todas elas talvez, para se dançar verdadeiramente a dança, é preciso aprender todo o contexto no qual ela se insere, desde o primórdios até sua contemporaneidade. E, o mais importante, se despir de preconceitos… Estar aberto a novas leituras…
    Parabéns, Roberta. Essa entrevista, na minha modestíssima opinião, deve ser ferência para estudiosos, leigos e aspirantes à baliarina e afins… Mais uma vez tivemos uma importante aula de dança do ventre.

Deixe um comentário

