Minhas alunas

Olhaí, olhaí. É meu trabalho. Gosto demais! Fiz vários posts sobre o assunto.  Neste, por exemplo, você pode ver a concepção da coreografia. Há outros, pois é um trabalho tenso e prolongado. O resultado taí. Gostei demais. É uma turma de nível intermediário A. Arrasaram!

24 comentários sobre “Minhas alunas

  1. Os desenhos coreográficos ficaram belíssimos! Vc é um talento, fia… conseguir fazer uma coreografia difícil dessa com 10 mulheres! Mandou muito bem!

  2. Ah… e achei muito legal estarem com figurino padronizado. Por melhor que seja uma coreografia, ela nunca fica tão bonita quando cada menina está com uma roupa diferente.

    1. Depende do nível e da aluna. O primeiro nível é o mais rápido, leva, em média, uns seis meses. A estrutura é de dois iniciantes (um para aprender os movimentos básicos, outro para focar em limpeza e conexão entre movimentos), dois intermediários (um mais técnico, outro mais criativo) e um avançado. Beijocas!

  3. Nossa Rô, maravilha de coreografia, a parte que elas improvisaram ficou bem legal, o rodo que vc comentou realmente fiuncionou e acho lindas as coreografias de clássicas que se desenvolvem em partes bem definidas, deixando uma impressão de fluidez e interligação que outras coreografias de clássica não fazem, dando uma sensação de vazio, de preparação para algo que vai acontecer depois (um buraco entre as partes, sabe?). As entradas e saídas das meninas ficaram belas, e os desenhos, sem dúvida são seu ponto forte como coreógrafa. Maravilha de trabalho, pensa a dança do ventre para palco como deve ser: limpa, com desenhos, formações, figurinos iguais e bonitos, optando sempre pela uniformidade das danças, uma vez que estão dançando em grupo! Parabéns de verdade! AMEI!

  4. Menina criativa, sô! Concordo com o já falaram sobre a formação de desenhos, ficou realmente interessante! E nada como todos vestidas da mesma forma p/ melhorar a visão do conjunto. Parabéns, fia!

  5. Ao vivo é ainda mais lindo!
    Admiro o trabalho da Roberta tanto com as alunas diretamente quanto com a academia como um todo!
    Eu vi ao vivo, eu vi, eu viiii !!! Nananana… rsrsrs… (morram de inveja!)
    bjus,
    Gams.

  6. Oiii,

    Adoro ver vídeos de dança e vi que são suas alunas, que bacana!!!!!
    Nossa, quando fazia aulas a minha professora nunca permitiu que nenhum vídeo das alunas fosse postado, apenas o dela, dançando sozinha, uma lástima, eu dancei grávida e foi lindo!!!
    parabéns pelo seu trabalho,
    beijos,
    Diani.

  7. Olá, Roberta. Td bem? Adoro seu trabalho sabia, vc é muito talentosa! Parabéns.
    Li um artigo seu sobre como montar uma coreografia e vc fez a ligação dcom um coreografia que vc montou para as suas alunas que amei. Teria como eu obter esta coreografia completa, em vídeo? Qto me custaria.
    Espero que sim pq eu amo seu estilo e adorei esta coreografia.
    Estarei noa guardo de seu retorno.

    Pri

  8. Olá, Roberta. Amei uma coreografia que vc mostrou num post. Gostaria de saber se vc teria ela completa em vídeo para vender. Estou super interessada! Estarei no aguardo. Bjs

Deixe um comentário

