Sai, aranha!

Carnaval, defesa de projeto e aniversário. Ou seja. Festividades, minha gente. Sumi mess, mas tô viva. Não parei de dançar. Nem de estudar. Nem de reclamar. Nem de amar todo mundo uma vez por mês. Passei só pra dar um oi.

*

Na verdade, queria mostrar isso aqui:

A escola foi campeã em Florianópolis. Achei fofinho. O que acharam?

8 comentários sobre “Sai, aranha!

  1. Olha que ficou bem bonitinho! (Principalmente se a gente ver o vídeo sem som.) E, apesar de ser carnaval e fantasia, as meninas estão muito mais adequadamente trajadas que muita bailarina que já vi por aí…
    Dizer que estranhei seu sumiço, não vou. Mas senti sua falta (sim, também sinto. Diariamente.) Deixei um contra-comment no meu blog. Beijo.

  2. Roberta, juro que meu primeiro impulso foi o da crítica. Mas… recuei para dar uma aliviada. Achei muito legal a organização coreográfica, com os deslocamentos e o uso dos véus. Como já foi dito acima: muito criativo! Bem virtuoso e digno de uma cena dos filmes de “Ali babá”, sem esquecermos, é claro, que foi montado para uma cena de uma escola de samba. Assim… fiquei bem aliviada, pois poderia ter sido surpreendida por “odaliscas” bem gostosonas e “turbinadas” pelo apelo erótico do ambiente carnavalesco. Por isso, também posso dizer que é fofo, ainda que “franza” minha testa um pouco protuberante.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s