Férias!

Ano tenso, esse 2009. Trabalheira louca, estresse, várias decepções. Umas boas descobertas aliviaram um pouco. Mas vou te dizer: não vou sentir falta. Já vai tarde, 2009. Adiós!

Daí na virada passada eu fiz umas promessas. Vejamos:

1. Fazer dinheiro

Não rolou. Mas em 2010 vai rolar.

2. Fazer minha escola crescer.

Rolou!!! O AYUNY tá bem encaminhado, poderosão. Coloquei um piso bonito, fizemos um espetáculo alto nível, estou com professoras maduras e legais e o número de alunas tá bacana. Para o alto e avante!

3. Terminar meu projeto, qualificá-lo, inciar trabalho de campo, começar a analisar os dados, publicar os artigos não finalizados

3/5 cumpridos. Terminei o projeto, comecei o campo e a análise dos dados. Não consegui qualificar – meu orientador deu uma enroladinha no convite à banca – nem publicar nada. Escrever pede ócio, coisa rara por aqui atualmente.

4. Manter contato com amigas distantes

Muito bem! Consegui ficar mais próxima das pessoas queridas que estão espalhadas por aí, mas ainda mantenho a saudade…

5. Malhar

Não rolou. Eu bem que tentei. Fiz plano anual e tal e coisa. Perdi dinheiro. Não gosto, não dá, não rola. Academia não é pra mim.

É. Algumas coisas que foram combinadas para que se realizassem em 2009 funcionaram. Que surpresa!

Só que não vou fazer nenhuma promessa pra 2010. Porque vai ser um ano louco, muito louco. É aniversário de 10 anos do Ayuny. E tenho que estudar muuuuuito. Como as coisas vão se equilibrar eu ainda não sei. Mas estou confiante de que tudo vai dar certo.

Tem que ser assim, não é mesmo?

2 comentários sobre “Férias!

  1. eu sou adepta do “do caos surge a ordem”, e é isso aí (NOT – não muda nada). e nem adianta planejar nada, que em 2012 vamos todos virar fogos de artifício – eu quero ser uma “chuva de prata”, porque em vida fui um daqueles que fazem um monte de barulhoe quando você corre na janela só tem uma fumacinha véia.

    whatever: “plans are pointless. staying alive’s as good as it gets.” já diriam os sobreviventes do extermínio.

  2. Roberta, sabe o que funcionou para mim, até a academia fechar (o mundo conspirando para que eu fique parada) foi o Pilates. Amei! Sem falar que na época eu ainda fazia a dança do ventre. Como ajudou na elasticidade. E também nunca tive meu corpo tão tonificado em toda a minha vida.

    Quando conseguir fazer dinheiro me fala, ultimamente só PHD em gastar. Horrores, sempre!

    Beijos!

Deixe uma resposta

