Lissah Fakir

Copiandinho a Lory, vejam duas mega lindas bailarinas (respectivamente a primeira e a segunda do meu panteão) interpretando esse clássico dos clássicos:

1) Suheir Zaki

2) Lucy

Não dá pra comparar nada, né? São ambas suaves e precisas na leitura musical. Qual te inspira mais? As duas? Conta o que você sente, vai!

3 comentários sobre “Lissah Fakir

  1. Ai flor, pra mim, é a Souher. Se a disputa fosse com a Fifi eu teria mais dúvidas, mas a suavidade dela dançando Lisa Fakir é de estraçalhar meu coração!

  2. Quando assisto a uma apresentação de Suheir Zaki, a impressão que tenho é a de que a música dança Suheir e não o contrário. Eu também me encantei com ela a primeira “vista”. Embora admire diversos talentos na arte da dança do ventre, ela reina absoluta em meu consciente e embala, cotidianamente, minhas aspirações de me tornar uma boa bailarina. Sorte a minha ser aluna de uma professora que não apenas sabe admirá-la, como apresenta em sua dança alguns elementos de sua técnica, inclusive a tão aclamada suavidade “Suheirzakiana”. I see it!

Deixe um comentário

