Ter amigas é bom demais!

Presente!
Presente!

Coração pulando feliz ao receber o pacotinho fofo, com caligrafia elegante, vindo de longe só pra mim.  A Samy, linda que só ela, mandou de volta o livrinho do Naguib Mahfuz que eu havia emprestado para entreter sua viagem de volta à civilização e váaaaarios dvds, além de uma cartinha lilás doce como os olhos dela.

Sempre me sentira sozinha nesse mundinho bellydance. Tive poucas coleguinhas com quem mantinha alguma conversa enquanto estudava regularmente a dança. Nunca foram pra frente. Justamente as amizades virtuais foram as que mais renderam. Aliás, mesmo as amigas da minha cidade só funcionaram por causa da internet. Através da lista de discussão da Paula Cunha conheci pessoas que tornaram minha vida de dança mais interessante.

Depois, com o blog, conheci a Samy e outras pessoas queridas que me fazem ser menos ranzinza. Estou louca para me encontrar com a Vivi, por exemplo. Estou entre ir ou não para o FIEL – o espetáculo da minha escola vai ser dia 22, último dia do encontro da Luxor. E posso dizer hoje que meu principal incentivo para ir a São Paulo não é o Yousry, mas a possibilidade de fazer um super encontro com pessoas queridas. São gente assim que fazem a dança valer a pena, acima das fofoquinhas, das intriguinhas, das chaturinhas que tão bem conhecemos.

Samy, brigada. Você é foda!

6 comentários sobre “Ter amigas é bom demais!

  1. Bom, Rô, nem preciso perguntar se eu estou nessa lista dos encontros, né? A Manuela está linda, doida pra te conhecer e pra ficar xeretando os seus lenços e saias… Vem para Sâo Paulo, vem pra Sâo Paulo, vem pra São Paulo!! Ah! Outro dia fiz um comentário acerca de um concerto da Osesp que foi recebido com um uau! Falei que tive uma professora ultra mega top que me ensinou umas coisas sobre leitura musical! Enta Omri e o estúdio improvisado no Santa Maria, meu amor. beijos pra vc.

Deixe um comentário

