Por aí

Pausa no isolamento pra recomendar o texto da Chyntia Semiramis e o consequente comentário da Mary W. Para quem ainda não suspeita da relação entre vestuário e controle político.

*

Consegui colocar alongamento consciente de volta na escola. Que beleza! Aproveito pra dar uma esticadinha também, já que a academia foi um vento que passou em minha vida.

*

Essa não é a Haifa?

*

Tem videozinho meu do espetáculo do ano passado. Gostei desse solo. E mais um das minhas alunas lindas, talentosas e muito bem dirigidas ( ^_^ ).

8 comentários sobre “Por aí

  1. Eu já tinha visto esse vídeo na sua casa, mas não canso de rever. Tem vezes que eu acho que valorizamos tanto a Roberta pensadora, que você não nos dá muitas oportunidades de curtir a Roberta dançarina. Adouro.

    Beijos.^^

    Voce é linda, Samy. Valeu!

  2. Não entendi a relação entre essa Chana e a Haifa? Confundiram as pessoas?
    Ró, adorei seu vídeo: simples, bonita, precisa e simpática. Parabéns!

    Valeu, lindona! Bom, o site aparentemente não se refere especificamente à Haifa. Apenas a uma imagem dela.

  3. Adorei sua leitura musical, graciosidade e tranquilidade no solo de percussão (por que o povo acha que todo solo de percussão tem de ser nervoso?). O figurino tbém (adoro rosa). Amei tudo enfim! bjos.

    Obrigada, lindona! Também gosto da tranquilidade.

  4. Lindo vídeo, me lembrou um pouco da leitura da ju marconato ou leila soraia. Maravilhoso texto da semirámis, acho que o que incomodou é q frança está cada vez mais islamofóbica, ainda que eu concorde com a proibição. Não entendi nada dessa chana fields. As datas são de anos futuros (2018), tá com cara de sátira. Mas não entendi a piada!

    Você achou? Nossa, não vejo Ju Marconato em minha dança de jeito nenhum. Vou dar uma espiada. Sim, o site é uma sátira e também não entendi a piada.

Deixe um comentário

