Ordináaaaaria!

Sabe por que eu tô sumida, né? Porque alguém tem que estudar nessa família, minha gente. E, tipos, descrever o clip do É o Tchan não é mole não. Amiga, nunca achei tão complicado escrever sobre algum assunto.

Na boa? Deixa o troll idiota falar sozinho, mulheres. Eu nem me coço. O vexame é só dele. Tá fazendo o que aqui? Como se diz na minha terra: manoteiro!
13 comentários sobre “Ordináaaaaria!

  1. Olá Roberta
    Eu não vou comentar o vídeo porque nem consegui abrir. Estou em Tibau do Sul e tenho uma internet de merda, me perdoe a expressão. Mas comento o título: Ordinária. Você sabia que na língua inglesa, e nós a julgar que aí havia mais educação, há 220 palavras ou expressões para referir uma mulher sexualmente promíscuo enquanto para o equivalente masculino apenas 20. Edificante, não é? Na lingua portuguesa que eu saiba ainda ninguém as contou mas a discrepância deve ser a mesma.
    Abraço, Adília

  2. e quando a gente pensa que passou, aparece a idniana do funk, com lencinho de quadril e… bom, e só.

    ps.:”estranhamente” ele tem um blog falido.

  3. Roberta, deleta o troll. Não vale a pena ficar gastando tempo e dando ibope pra esses carinhas solitários e revoltados. Eu já tive dois trolls de estimação. Quando veio o terceiro, decidi simplesmente apagar tudo que ele escrevia. Sem ler. Porque ele só vinha ao meu bloguinho pra me insultar, insultar as minhas leitoras, e insultar o Lula (ainda que o governo nem fosse mencionado no meu post). Eles só querem atenção, são muito carentes. Se a gente deletar eles vão embora. Vão batendo os pés, mas vão.

    Não vou deletar não. Simplesmente ignoro, Lola.

  4. Opa, desculpa, posso fazer uma pergunta pra Adília? Vc tem a fonte dessa informação de que no inglês há 220 palavras para descrever mulher promíscua, e só 20 pra homem? Estou escrevendo um post sobre discriminação na linguagem e queria incluir esse dado. Ah, e claro que as 20 palavras pro homem são pra louvá-lo, enquanto que pra mulher… Não sei porquê, não consigo achar “ordinária” um elogio.

Deixe um comentário

