Achou?

Sempre achei impressionantes as estatísticas desse blog. Tem umas buscas óbvias, como “roberta salgueiro” e “blog roberta salgueiro” que caem certinho aqui. Outras googladas provavelmente frustram as pessoas que realmente querem saber sobre o assunto buscado. Copiando a Lola descaradamente, vamos ver como algumas pessoas vêm parar aqui:

haifahaifa wehbe é puta? Não sei. Provavelmente é apenas uma cantora libanesa que usa roupas apertadas e faz vocais supostamente sensuais.  A verdade é que a resposta vai variar de acordo com o interlocutor. Alguns extremistas certamente dirão que Haifa é charmuta desde o nascimento. As bailarinas do ventre dirão apenas que algumas músicas dela são boas de dançar. E a maior parte das pessoas nunca ouviu falar dela.

danca do ventre pelada: Não é recomendável para apresentações públicas. Agora, em baixo do chuveiro não tem como não treinar ao menos um tremidinho, né não?

pinuptajmahalexpressões faciais de olhar de negócio: Esse olhar “de negócio” também não é recomendado para apresentações públicas. Sério. Evite fazer quaisquer olhares “de negócio” enquanto estiver se apresentando. Geralmente resulta em vexame.

como fazer flolcore com seis pessoas: Olha, é bem facinho, há vários desenhos coreográficos ótimos para grupos em números pares. Pode usar a formação clássica, com três na frente e três atrás; pode dispor a galera em semi-círculo, pode fazer duplinhas interagindo, pode fazer diagonais… Mais fácil do que escrever folclore.

originalidade miçangas jablonex: Eu tenho muita originalidade no uso das miçangas Jablonex. Só faltam fifiabdoumesmo as miçangas, que são caras para chuchu.

Porquê a dansa do ventre deixa a bariga gorda: Porque a bailarina do ventre se acha linda demais, poderosa demais, bailarina demais e acaba comendo demais. Todos sabem que as deusas não precisam de regime.

16 comentários sobre “Achou?

  1. Olá, Roberta. Leio sempre o blog da Lola e sempre vejo esse “quadro”, acho muito engraçado, porém a sua versão dança do ventre das buscas do google ficou muito mais divertida. Muito mesmo. Ri demais lendo isso.

  2. Roberta, tá ótimo!
    Qualquer dia copio sua cópia da Lola, porque também caem umas pessoas no meu blog procurando coisas tipo “prisão de ventre”. KKKKK
    Beijos!

  3. Eu sempre usei o seguinte argumento: “você vem para a aula de dança, você, mesmo com a baixa intensidade da dança do ventre, faz um exercício físico, seu corpo identifica a baixa nas calorias e dá o sinal de fome… Aí, vc muito esperta, acha que fez exercício físico e pode comer SÓ HOJE. Tá feito o estrago…”

    Mas o seu argumento é impagável!!!! Posso usar no meu repertório? hauhuahuahauahuahua

    Bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s