Empacou

É provavelmente uma das coisas mais angustiantes ever. Ter uma turma pra conduzir, prazo para apresentar e ver a coreografia empacar lá no finalzinho da música. Simplesmente não sai. Quer dizer, se for fazer coreo tabajara, costuma sair. Nossa. Não é de hoje. Que paro na frente do computador decidida: hoje termino essa bagaça. Nada, rien de rien.
E já enjoei da música.

6 comentários sobre “Empacou

  1. Ah, Roberta, não é só contigo.

    Olha só, não sei se adianta a idéia, mas sabe o que eu faço?
    Como já estou enjoada da música, esqueço dela e começo a assistir a outras apresentações.

    Mesmo sendo outra música, mesmo que observemos outra etapa da coreo alheia [e não a finalização], quase sempre surge uma luz, a gente colhe algo dali ou lembra de outro movimento do nosso repertório.
    De uma forma ou de outra, és tão talentosa que até o teu método “tabajara” será digno de aplausos.

    Beijos do sul

  2. Oi Roberta, não és a única a enfrentar isso. Não sei se ajuda, mas sabe o que eu faço?
    Em primeiro lugar, coloco de lado a música, que a essa altura está batendo batendo batendo batendo na minha cabeça.
    Começo a assistir a outras apresentações. Mesmo que seja outra música, coreografias alheias nos fazem esquecer um pouco do nosso jeito de montar o show, traz muitas idéias e ainda nos faz lembrar de movimentos e sequencias escondidos em nossa memória.
    De qualquer maneira, sei que será um showzaço. Talentosa do jeito que tu és, sabemos que até o teu método tabajara é original.
    beijos do sul

    Valeu demais, lindona! Tenho procurado fazer isso, de assistir a várias apresentações e tals. Tirei boas idéias sim. O lance é que não tô muito na vibe folclórica. Mas hoje mesmo consegui dar uma mudada nas coisas. Não resolvi o final, mas já brincamos um pouco com algumas idéias.
    Beijocas mil!

  3. Acaba-se achando um jeito… e concordo com a Karine…. vi outras apresentações e isso ajuda a ter idéias..🙂 bjos

    Brubru, você é líndica!

  4. Isso que é um saco nas coreografias… eu geralmente me encho logo da música… acabo pegando outras pra distrair, e começo outra coreografia…rs
    mas ajuda a desencanar um pouco daquela, e mesmo que eu nunca termine a segunda, ela me ajudou como valvula de escape. Mesmo assim, depois de dançar, acabo nunca mais voltando na música…😦

    Também nunca volto a uma música previamente apresentada. Rola uma espécie de tédio misturado com preguiça.

  5. Aff… é sempre assim, processo criativo é uma merda. Essas horas eu queria muito ter um trabalhinho bem exatinho.

    Putz. Idem. E o pior é que meu outro trabalho é ainda menos exato…

Deixe uma resposta

