Beijo pra mamãe, pro papai e pra você

Minha gente, vou falar sobre dança do ventre na televisão dia 23, sexta-feira, na Mix TV, canal RBI. Vou aparecer falando sobre dança do ventre. Luxo, classe, requinte, elegância, estilo e sofisticação, minha gente!

O programa que me convidou foi o RBI Notícias e a idéia era (acho) falar sobre a relação entre dança do ventre e bem-estar. O jornalista responsável pelo programa, Pedro Pontes, que foi muito simpático e pareceu genuinamente interessado no tema, conduziu o bate-papo. E foi bem isso mesmo, um bate-papo, sem maiores elocubrações, apesar de minha péssima mania de querer aprofundar qualquer conversa. Falamos sobre mitos, origens, acessórios, minha pesquisa e vantagens em se dançar.

O programa vai ao ar às 2:30 e às 7:00. Que é isso, minhas estimadas fãs? Vocês acharam o horário complicado? Não há problema: já estou com a gravação em casa e logo vou disponiblizá-la no iutúbio. Agora, vou te contar: ô coisa boa de enfeiar a gente que é a tv, hein? Fiquei cheia de olheira, chocha e gorda. Sou muito mais linda do que aquilo. Mas pelo menos falei direitinho.

Acho.

P.S.: para quem estiver a fim de sintonizar, aí vão as diretrizes:

Brasília: 17 (UHF) ou 25 (NET); O resto é em TV aberta: São Paulo: 14; PoA: 41; Floripa 40; BH: 24; Rio: 15; Vitória: 44; Curitiba: 19.

* * *

Fiz um post sobre alguns acessórios da dança do ventre aqui.

* * *

E a Lory, para o bem geral da nação, migrou seu blog para uma ferramenta mais ágil. Tá mais legal de acompanhar um dos mais interessantes blogs sobre dança do ventre dessa nossa terra varonil: http://andancasdelory.wordpress.com

Anúncios

6 comentários sobre “Beijo pra mamãe, pro papai e pra você

  1. Chiquita, entrevista???????????????
    Que chique, viu!
    Me dá um autógrafo!? Risos!
    E obrigada pelo elogio ao bloguito. Graças ao seu incentivo que ele foi pro wordpress. Vamos ver se me adapto bem a isso. Adoro o multiply pq sou complexa e demoro de carregar, que nem ele! Rs!
    Bom restinho de feriado pra vc!

  2. eita, show de bola, Ro!
    Vc sabe se dá prá ver aqui no Rio?

    (eu tb odeio aparecer na TV… Nos poucos meses em que trabalhei como repórter tinha depressão ao me ver no vídeo. Aí parei de assistir. Descobri nessa época que queria trabalhar atrás das câmeras – hehehe, momento recalque.)

    beijo e parabéns pelo reconhecimento, vc merece!

  3. Chiquéeeerrrrima…
    Será que vou conseguir assistir na TV???
    Se não, com certeza quero saber qdo tiver online. Avise em negrito, plis?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s