Pra conhecer melhor – Elis Pinheiro

Ela é uma das bailarinas que mais admiro no cenário brasileiro. Elis Pinheiro faz um trabalho diferenciado e se distancia do óbvio. Expressão facial sutil, valorização dos braços e leitura musical sofisticada são algumas marcas de sua dança. E ela comenta sobre sua dança e sua formação na entrevista feita pela Lu Arruda para o site A Bailarina. Leia djá!

7 comentários sobre “Pra conhecer melhor – Elis Pinheiro

  1. Pois é, Rô, eu não curtia ver a Elis dançar há um bom algum tempo atrás… Bem, entonces, num tempo mais recente, encontrei esse vídeo e mais outros 2 (gravados no mesmo ambiente) e fiquei surpresa com a evolução dessa bailarina. Mudei de opinião na mesma hora (sou uma metamorfose ambulante mesmo, como diria Raul), e hoje aprecio a dança dessa moça de uma maneira especial. Vejo uma dança madura, elegante, gostosa de ver. Parabéns à Elis.

    E beijo prô cê.

  2. Oi, flor!

    1o) Gostei bastante dela. Pena que não consegui ler a entrevista. Preciso conhecer mais.

    2o) Não disse que vc tinha dito que os gawazee eram ciganos, mas justamente o contrário, que não eram. Que era outra etnia.
    E valeu sua explicação adicional, me esclareceu pacas.

    3o.) Amo muito minha marida e sinto sua falta no meu dia-a-dia, agora mais do nunca.

    Beijos

  3. Conheci Elis…ontem! Alguém atualizou o álbum com um video dela e eu de curiosa fui conferir. Gamei no rosto. Nos olhares, o jeitinho que ele vem de baixo pra cima, e se completa com um sorriso sedutor.
    Ela tem uma expressão muito gostosa de se ver

    bjoos!

Deixe uma resposta

