Trabalho, visita, celebração e um link ótimo

funny-pictures-your-cat-is-an-exotic-dancer
fonte: http://icanhascheezburger.com/

O ano começou. Finalmente. Lá vem ele, 2009, todo pimpão, me mandando trabalhar e me atropelando logo nos primeiros dias. Mas não estou reclamando. Porque acredito em minhas previsões e esse ano será muito bom. Já é.

Daí o que ando fazendo?

1. Esperando Sammy. A Samara vem aí, lará lará lará! Vai ser mais uma feliz catalizadora de pêlos em minha casa por alguns dias. Tô lavando roupa e tentando colocar ordem em alguns objetos rebeldes que insistem em não se instalarem em gavetas e caixas. Também planejo roteirinhos e essas coisas.

figura2

2. Organizando evento. Dia Internacional das Mulheres, minha gente. Tem que celebrar. O Ayuny vai fazer uma tarde-feliz, com bazar, aulões, dança, shisha. Vai ser leve e descontraído, mas mesmo um evento simples como esse exige energia. Fazer contatos, estimular professoras e alunas, conseguir mesas, cadeiras, tinas, fumo pra shisha, fotografia, som. Rezar para não chover. Coisas assim.

3. Lidando com as merdes da vida. Tocando um processos, cuidando de uma infiltração, resolvendo problema com a faxineira, tomando conta de gato doente.

4. Estudando. Pouco, mas sistematicamente. O último encontro com o orientador me animou. Diz ele que estou até adiantada, em comparação com outros orientandos dele. Medo.

5. Dando aulas. Muita aula. Dá canseira, mas é bão também. Ruim é quando você chega sem ter preparado absolutamente nada e tem que improvisar. E tenho improvisado demais para meu gosto, apesar de não parecer. Porque dar aulas também tem aquele elemento: quanto mais se ensina, mais se aprende. Eu sei, é cafona, mas é a real. Bem ou mal, estando lá na frente a explorar o movimento e a interpretação você também exercita. E acaba dançando melhor mesmo.

6. Bestando na internet. Daí o link ótimo do título. A gatinha-odalisca que ilustra o post, tirei de lá. Do genial Lol Cats: http://icanhascheezburger.com/

4 comentários sobre “Trabalho, visita, celebração e um link ótimo

  1. Mulé, para de se preocupar com a baguncinha de cada dia que eu sou um ser do caos. Relaxa e se diverte porque eu tô chegando para você curtir e era isso.

    Vamos agitar esse evento do dia 8.

    Beijos, te amo, te amo, te amo.

Deixe uma resposta

