Para conhecer melhor – Luana Mello

A queridona Luana Mello foi entrevistada para o site A Bailarina. Recomendadíssima, a conversa aborda alguns assuntos muito importantes para quem gosta de conhecer o quem, o como e o onde da dança. Quer pesar opiniões sobre certificados, carreira de bailarina, organização de espetáculo? Tá aqui um prato cheio.

Aliás, parabéns demais para a Luciana Arruda por fazer, há anos, um site sério e fino sobre dança do ventre!

2 comentários sobre “Para conhecer melhor – Luana Mello

  1. Olá Roberta Salgueiro!
    Eu tentei entrar em contato contigo em outro comentário, mas acho que foi pela metade, e você além de não ter entendido nada, deve ter me achado uma maluca…

    Eu havia te escrito para te parabenizar por seu multiply qque é muito completo e tem sido uma fonte de estudos para mim, principalmente na parte das músicas. Parabéns pela iniciativa! Eu não havia encontrado antes um site com tanta música legal, e de maneira tão explicadinha.

    Sou bibliotecária em Osasco – SP e faço DV como hobby a 1 ano… Estou adorando estudar e saber mais sobre a cultura árabe, egípcia… está sendo extremamente prazeroso.

    Tenho acompanhado aqui seu blog no wordpress e gosto muito da maneira corajosa como você expõe sua opinião e ponto de vista. Parabéns e continue assim.
    [Te desejo boa sorte naquele caso do artigo, estou acompanhando..]

    Abraço
    Rayzel
    Patty Noce

Deixe uma resposta

