Cara, eu odeio!

Odeio site com musiquinha.

Ainda mais quando abro um monte de abas ao mesmo tempo e não sei de qual inferno sai o tal barulho. Não existe música de bom gosto quando você não quer ouvir música. Saio fechando tudo e xingando.

Site e blog (agora até orkut) de bailarina é o que mais adota essa praga.

(Pois é. Começo do mês e a TPM dando seu helôu-baby-yeah)

9 comentários sobre “Cara, eu odeio!

  1. hahaha, eu tbém odeio!
    eu fiz pós-graduação em e-business e se tem uma coisa que a gente aprende é a atrair pessoas para o site e não expulsar.
    um site tem que servir a seu propósito, esses cheios de frufrus incomodam mais que informam.

  2. Sou o unico homem aqui hehe
    Soh pra deixar minha indignacao com essas musiquinhas indesejadas tambem! Se quiser ter isso, deixa desligado.. quem quiser apertar o botaozinho, que aperte!

    Odeio estar sem acentuacao… um beijo e bom resto de semana, so!!!

Deixe uma resposta

