Tristeza

Mignone morreu. Minha gata amada. Amiga, companheira, filhinha querida. Tinha a minha personalidade. Foi embora com uma leucemia cruel.

Nunca imaginei que ficaria tão miserável com sua partida, já que ela foi indo aos poucos, suspirando devagar. É como se um pedacinho do meu coração tivesse ido com ela.

16 comentários sobre “Tristeza

  1. Eu sei bem o que tu estás sentindo. Essas bolinhas de pêlos tem um jeito muito especial de se instalar no coração da gente, de se tornar parte de nós. Mignone foi pro céu dos gatos e está brincando bem faceira por lá. Por cá, um grande abraço solidário para ti, que fica cheia de saudades. Uma grande lambida felina.

  2. Sinto muito mesmo…
    Tenho dois e os amo de todo o coração, nem sei o que faria se algum deles partisse.
    Eles são capazes de nos tomar de uma maneira surpreendente.
    Fique bem, e pense em tudo de bom que ela trouxe pra ti enquanto estava por aqui.

    Bjs.

  3. Oi, cheguei aqui através do blog da Emine. Sou louca por gatos, tenho muitos companheiros peludos e entendo o que você está sentindo. Lembre-se dela com alegria, ela sempre estará na sua vida porque nunca sairá do seu coração. Está doendo agora e a saudade pode apertar. Ninguém vai tomar o lugar dela mas um novo bichinho pode fazer você sorrir de novo. Já pensou nisso?
    Beijinhos, fica bem.

  4. Ai, que triste, Roberta! Meus sentimentos… É terrível perder um bichinho nosso, dói muito. Meu cachorrinho morreu em dezembro, com quase 16 anos, mas a gente já tava um pouco conformada, porque ele tava cego, surdo, e com dificuldade de locomoção. Não tem jeito, todos nós vamos ir embora um dia. Abração!

  5. Oi Roberbel! Faz tempo que não passava pelo seu blog e só hoje descobri que vc tinha se mudado para o wordpress. Seja bem-vinda, eu adoro essa plataforma!

    Sinto muito pela sua gatinha. Sei bem como vc se sente. Há dois anos perdi minha cadelinha. Ela tinha 10 anos e eu a tinha desde 50 dias de nascida. Ela era de Recife e me acompanhou pro Rio, morou em Brasilia, veio para o Canada comigo e morou em Montreal e Toronto. Eu e o Alan sentimos muito a falta dela. Ela também tinha a minha personalidade… era muito especial.

  6. Roberta,

    Ja senti esta dor…
    Estou com Vc.
    Lembro bem desta gata…pendurada nos meus cabelos, quando Vc morava na Asa Norte. Voce lembra? Ela ainda era filha unica…

    Bjus,
    Amizade,
    Paulinha.

  7. Olá. Gostaria muito de aprender dança do ventre e estou procurando uma “mentora”, de preferência na asa norte.

    Onde você dá aulas? E quais horários?
    Gostei do Blog também.
    Um abraço e aguardo resposta. Stella.
    castrostella@hotmail.com

    Gata, escrevi para ti. Recebestes?

Deixe um comentário

