Fala, bailarina!

Eu gostei muito da entrevista da Jade na Central da Dança do Ventre. Poucas vezes vi alguém tão sem papas na língua nesse meio. Mostrou maturidade, personalidade e paixão. Pena que a entrevistadora, por fim, ficou no feijão-com-arroz, não explorou as respostas dela, o que é uma pena. Acho que muita coisa interessante ainda sairia da entrevista. Por exemplo, a relação entre marketing e estrelismo. Ouvir as experiências de quem está no circuito há muito tempo seria enriquecedor. Mas, enfim, recomendo.

5 comentários sobre “Fala, bailarina!

  1. Ró, eu não gostava da Jade, sabe… Mas aí ia ter um work dela aqui em Salvador e eu fiquei tentada a ir pelo tema do work: Oum Khoultum. E foi um grande acerto! A Jade é isso aí da entrevista, fala o que pensa, sem pudores, tem um conhecimento absurdo da dança (traçou um histórico maravilhoso das dançarinas de sucesso no Egito) e uma dança linda, sem muitos cricris. Mas é um fato: gostei muito mais dela falando do que dando aulas. Não que a aula tenha sido ruim, mas é que ela sabe muitoooooooooooooo! Queria passar umas 3 horas só escutando o conhecimento que ela trouxe. Se eu tivesse que contratar alguém para dar uma palestra sobre DV seria ela, sem pestanejar.

  2. Oi, eu também adorei a entrevista e achei legal você publicar aqui. Mas só pra citar, a entrevista foi retirada de um site muito bom, o ‘A Bailarina’, aliás quase todas as entrevistas são desse site. Valeu!

    Oi, Adriana,
    eu tinha visto, mas não lembrei de relembrar. Valeu!

  3. Pô, Roberta, seu blog é ótimo… Mas você escreve muito pouco! Sabe que outro dia eu comentei com uma amiga sobre o seu blog e ela disse que adorava, mas que nem o visitava mais porque era difícil achar posts novos. Fica a dica.
    Sucesso

    Né? Também acho.

  4. Ironia?? Ui, medaaaaa

    Não entendi. Não fui irônica em nenhum momento. Talvez você pudesse ler com mais calma e escrever diretamente para mim, caso tenha alguma dúvida. Sou muito clara em meus posicionamentos.
    E fica a dica: assine seus escritos. A comunicação fica bem mais fácil.

Deixe uma resposta

