Novidade (e é grande!)

Andei sumida, né? Mas é que minha vida deu uma virada incrível. Agora sou proprietária de um estúdio de dança, minha gente! O Ayuny, onde eu já dava aulas, escola tradicional de dança do ventre de Brasília, buscava de uma nova diretoria. E agora tô lá. Por isso, por enquanto, até as coisas se ajeitarem, vou continuar sumida. Mas não demora muito e já estarei de volta, falando abobrinhas por essas bandas.

11 comentários sobre “Novidade (e é grande!)

  1. Parabéééééns, Rô!🙂 Tá no lugar certo!
    Foi pra me contar a novidade que você me ligou aquele dia?

    Beijãozão!

    Foi sim, gatona! Bacana demais, né? Tô numa adrenalina só!

  2. Parabéns, Rô, teu negócio é mesmo a liderança! Cuidado pra não ser corrompida pelo poder. =P Toda boa sorte do mundo e espero notícias.

    Brigada, gatona. Fica tranqüila, que continuo a mesminha pessoinha ranzinzinha de sempre.

  3. É iswo aí mulher… parabéns pela conquista!!! Aqui na Zona Leste tá uma luta… muita gente dando aula.. enjoy .. ah vc quer uma revista ioriente encanto e magia? te mando de graça pois fui capa e tenho algumas… manda seu endereço no meu email bjokas

    Opa, quero sim! Tô mandando o endereço em seguida! Coloco na escola para as alunas conhecerem. Escrevi para lá uma vez, dei o endereço, mas nunca chegou. Manda mais informações também!
    Muitos beijos.

  4. Será que agora o negócio volta a andar pra frente?
    Fiquei curiosíssima!

    Ora, mas o Ayuny sempre seguiu seu caminho com tranqüilidade. A escola está firme e forte, caminhando pra frente sempre! Você já foi aluna do estúdio? Passa lá para uma visita!

  5. Nussssaaaa!!!
    Super parabéns!
    Só não tô mais feliz pq o trem é longe demais de Sumpaulo… ô pessoa egoísta!!! Eu, é claro.
    rsrs.
    Vida longa e farta ao casamento!

  6. Fui uma das primeiras alunas do estúdio bem nos primórdios…Depois saí voltei, saí, voltei,desisti,voltei de novo…Fiquei curiosa também pq admiro sua personalidade.🙂

  7. A-D-O-R-E-I a notícia. Tenho um carinho muito especial pelo Ayuny, afinal, foi lá com a Lúcia que dei meus primeiros passinhos…
    Fico muito feliz, pois os 8 anos de história de Ayuny + os seus muitos farão muitas alunas satisfeitas. Vc merece um cantinho de cimento e tijolo!
    Prosperidade e muita dança, Rô!!!!
    bjão

Deixe uma resposta

