Q.I.

(Não se assustem com as pitcholas da moça, hein?)

Hahahahdhjfhsdhkafhakhdf…. Ai ai…

(tá, eu sei. ela pode ter se machucado. Mas é engraçado pacarai, vai.)

18 comentários sobre “Q.I.

  1. Eu só espero que tenha vindo da cabeça da moça e que ninguém que se autoproclame “professora de dança do ventre” tenha ensinado esse “cambret suspenso” pra ela…
    Mas, sim, é engraçado bragarai…huahaifiajoifjalkj

  2. Robertchildes! Você se mudou de endereço virtual! uau! Uau! Eu tentei bater à porta do véio outro dia e não tinha ninguém em casa! Só mesmo o Orkut, que é honesto me contou a verdade… Mire e veja, estou embarcando pra Brasa-a-Ilha amanhã. Encontra-nos-emos? Maridón é cruel demais da conta. tem pineuzim não, mintira! beijos-lhes! Helena!

  3. P.S. Mais hein? A filmagem já anuncia a tragédia desde o início. Ela tinha que fazer aula com a mulher da novela, que dança de gogo-girl num mastro, de boate. Vem cá, nas minha santa inguinorãça, isso aí nem num é DV nespá? Morri de rir. Achei que ela ia só largar a toalha na hora errada, mas o armário cair com a moça… KKKKK

  4. Aahahahaha meninas Silêncio total após o ocorrido…
    Sei de umas pessoas que fazem isso, sabe daquelas que se acham ???????? e sem lugar no mundo ensaiam nsses quartinhos minúsculos com uma cam? Conheço kakakakaak

Deixe um comentário

